Inédito neste Blog! Notícia sobre gastronomia...
Arthur Boyt lançou recentemente um livro de receitas, no mínimo, curioso. É que este homem, entusiasta conservador da vida animal, sugere uma série de receitas para cozinhar animais atropelados na estrada! Sim, leu bem! Este senhor considera que é uma boa forma de experimentar comida alternativa e de forma gratuita. Ele afirma que a carne é perfeitamente segura de comer desde que seja devidamente cozinhada.
Algumas das iguarias que ele já experimentou vão desde ouriços, raposas, esquilos, doninhas, veados, cães, gatos e até morcegos... Ele refere inclusive que a carne mais apetitosa que já provou foi de um cão da raça Labrador... Mas atenção: trata-se de animais mortos acidentalmente e nunca intencionalmente. Para além disso, convém diferenciar a carne “fresca” e nunca utilizar corpos já num estado avançado de putrefacção.
Ora aqui está uma boa proposta de culinária para o fim-de-semana. Vou convidar os meus amigos para um jantar diferente... Alguém está interessado?
1 Comments:
Iniciei mesmo agora uma dieta, e não posso comer muita carne, de qualquer das formas agradeço o convite! È muito amável da tua parte! beijinhos
By Patricia, at 31/1/06 15:56
Enviar um comentário
<< Home