Edercc - Para quem gosta de Automoveis

sexta-feira, fevereiro 23, 2007

Kia Carnival eleito melhor movolume pela Motorweek


A Kia Carnival arrecadou na passada semana no «Chicago Auto Show» o prémio de Melhor Monovolume, atribuição feita pelo programa de TV americano MotorWeek, na sua edição 2007 do «Drivers' Choice Awards».

O MotorWeek analisou mais de 150 automóveis para a edição deste ano do “Drivers' Choice Awards”, centrando-se na performance, tecnologia e sentido prático dos automóveis, bem como no “value for Money” que proporcionam segundo a perspectiva dos consumidores. Os veículos vencedores nas várias categorias foram, assim, testados em diversas estradas e percursos definidos e posteriormente comparados com os seus principais concorrentes.

Para John Davis, Produtor Executivo e Fundador da Motorweek, «o novo design da Marca Kia acompanha tudo o que de melhor existe nos seus concorrentes, superando-os em preço, garantia e fiabilidade,» …. «Os avanços da Kia na qualidade dos seus produtos estão perfeitamente demonstrados na Kia Carnival. Desde o transporte escolar, às empresas transitárias, os monovolumes são os veículos mais versáteis do planeta e a Kia Carnival está no topo deles.»