

Grupo PSA, formado pela Peugeot e Citroen, procura cooperação com a marca Proton.
Jean-Martin Folz, Presidente do grupo PSA Peugeot/Citroen e Syed Zainal Abidin Bin Syed Mohamed Tahir, director geral do maior fabricante automóvel da Malásia, a Proton, assinaram, em Paris, uma carta de intenções para estudar uma possível cooperação entre os dois grupos automóveis. O acto foi presenciado por Thierry Peugeot, Presidente do Conselho de supervisão da PSA, e Dato’Mohammed Azlan bin Hashim, presidente da Proton.
Este estudo, com uma duração prevista de alguns meses, vai centrar-se em áreas tão diversas como o desenvolvimento de produtos, a produção e a montagem de veículos, o controlo de qualidade, o crescimento da rede de fornecedores e a distribuição de veículos. As áreas estudadas trarão vantagens a ambas as partes, seja nos mercados da região ASEAN (Associação de Nações do Sudeste Asiático) ou noutros mercados.
Para a Proton, o principal objectivo será beneficiar do apoio tecnológico do grupo PSA, nas áreas do desenvolvimento de produto e de melhoria da qualidade, bem como na optimização da taxa de utilização das fábricas.
Para o grupo PSA, este acordo vai permitir o crescimento da actividade das duas marcas na Malásia e servir de base ao desenvolvimento das actividades comerciais na região da ASEAN.
2 Comments:
Então que tal de estágio?
beijos
By
Patricia, at 21/9/06 16:58
Muito trabalho, muito trabalho...
Mas tá fixe.
By
Eder Sousa, at 22/9/06 14:03
Enviar um comentário
<< Home