Dobradinha da Renault na Malásia
A Renault obteve no GP da Malásia a sua primeira dobradinha do ano ao colocar Fisichella e Alonso nos dois primeiros lugares do pódio. Fisichella que tinha obtido a pole position no Sábado, dominou de fio a pavio a prova, enquanto o seu companheiro de equipa tratava de recuperar lugares, pois partia da sétima posição. Tarefa que se apressou a cumprir logo no arranque, ao superar os dois pilotos da Maclaren na recta da meta e a conseguir ganhar outros dois lugares na primeira curva, quando ultrapassou os Williams que seguiam à sua frente, pelo lado exterior da curva. Ficando atrás de Jenson Button, procurou sempre aproximar-se, mas o piloto da Honda não facilitava, mostrando que a equipa tem potencial para fazer um bom campeonato. Tal como sucedeu no Bahrain na semana passada (quando Alonso ultrapassou Shumacher na ida às boxes) a Renault repetiu a jogada, colocando Alonso no 2º lugar quando faltavam apenas 13 voltas para o fim da corrida, situação que deixou um certo ar de frustração na boxe da Honda.
Quanto à Mclaren, Montoya salvou a honra da equipa com um 4º lugar, enquanto Raikkonen foi vítima de uma falha mecânica logo no início da corrida, situação que o levou a um despiste.
A Williams que na semana passada manifestou uma “certa alegria” quando a rival BMW enfrentou falhas mecânicas, provou que quem ri por último ri melhor, sofrendo a quebra dos motores Cosworth no carro de Rosberg e Weber.
Tiago Monteiro queixando-se durante todo o fim-de-semana de fortes dores nas costas, concluiu a prova em 13º atrás do seu companheiro de equipa, Christian Albers.
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home